Cadastre-se seu e-mail na nossa Newsletter:

Filiado Busca pelo site:
Sindicalize

*Nome:
*RG:

iconeRede social iconeSeguranÇa

Cadastre-se na rede social
do Sindicato!

Veja aqui nosso conteúdo de segurança no trabalho.

iconeenquete
O que você achou do novo Site do Sindicato Solidariedade?
Ruim
Bom
Ótimo
Excelente
historia Relaçoes internacional Calculo de aposentadoria Meio Ambiente
NOSSA HISTÓRIA

O Sindicato Solidariedade - SP - originalmente fundado na cidade de São Caetano do Sul - SP em dezesseis de fevereiro de mil novecentos e cinqüenta e cinco, sob a denominação de " Associação Profissional dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil.

BANCO DE VAGAS

O Sindicato não se responsabiliza por funcionários e contratações feitas por meio das informações aqui contidas, ficando por total responsabilidade da empresa o manuseio dessas informações.

CÁLCULO DE APOSENTADORIA

Faça o cálculo da sua aposentadoria através do site da previdência social e faça o planejamento da sua previdência!

MEIO AMBIENTE

Leia aqui as últimas notícias sobre a relação entre o trabalho justo e a preservação do meio ambiente. O Sindicato Solidariedade apoia e incentiva iniciativas de concientização de trabalhadores ambientalmente responsáveis.

Sindicato Solidariedade - Rua Perrela n° 278
São Caetano do Sul, SP